domingo, 24 de abril de 2011

SANTA CEIA

Charge do Aroeira

2 comentários:

Osorio Pacheco disse...

Recebi um comentário anônimo cobrando minha opinião sobre as denuncias relativas ao Hospital Regional de Tucuruí, ainda transcrevia uma publicação do Diário Oficial do Estado a respeito de diárias.
Tenho minha opinião formada sobre o assunto, entretanto por ter sido diretor daquela instituição, não me sinto a vontade para emitir publicamente minha opinião.
Sempre que tiver algo relevante a ponderar, na qualidade de cidadão, irei ao Hospital Regional e conversarei diretamente com a Diretora, como já o fiz em outra ocasião.
Portanto, os cometários a respeito do Hospital Regional não serão publicados

Osorio Pacheco disse...

Recebi um comentário de um anônimo questionando o motivo de Parsifal, Miguel e eu não comentarmos os escândalos da Alepa.
Anônimo, se vc se identificar a gente pode conversar melhor.
Boa parte desses assuntos da Assembléia são pirotecnia da imprensa e dos que gostam de aparecer como salvadores da pátria.
Tuda acabará se resumindo no empréstimo que a malandra da Mônica fez falsificando seu contracheque, dando um golpe em um Banco privado.
Quando tiver o inquérito concluído certamente
vc terá oportunidade de conhecer nossa opinião, se é que é tão importante para vc.
Me ameaçar de postar em outros lugares se eu não publicar, não tem a mínima importância, vc é livre para públicar até no blog de sua genitora, se a distinta senhora tiver um blog.