sexta-feira, 30 de março de 2012

Miguel do lado de Sancler

Há poucos dias, a comissão executiva do PMDB de Tucuruí esteve reunida com o prefeito Sancler Ferreira.
Nessa reunião foram tratados assuntos relativos a eleição municipal deste ano.
O prefeito manifestou seu interesse de ter o PMDB em sua base eleitoral e o PMDB afirmou ao prefeito que não existe nenhuma idéia pre concebida de não faze-lo, desde que ambas as partes se entendam.
Foi um encontro cordial, porem nenhuma condição determinante para uma possível aliança foi tocada.
Desde então, em conversas nos meios políticos, o que se ouve é "O PMDB ou o Miguel e o Pacheco estão do lado do Sancler".
Hoje pela manhã o presidente do PMDB, o engenheiro Miguel Oliveira Rodrigues, estando em um local onde se encontrava também o prefeito Sancler Ferreira, ouviu mais uma vez, você e o Pacheco estão do lado do Sancler, fulano me falou.
Miguel não se fez de regado e disse: Não estou mais vou ficar ao lado dele agora.
Imediatamente se fez em direção onde estava Sancler, chegou perto do Prefeito e pronunciou:
"Sancler, todos estão dizendo que estou de seu lado, portanto deixa eu satisfaze-los de uma vez, permita prefeito que eu permaneça ao seu lado" e postou-se ao lado do Prefeito.
Os presentes riram e faltou um fotografo no local para registrar a cena.
"MIGUEL ESTÁ DO LADO DO SANCLER  

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a influência político-social que que estes nomes, Pacheco e Miguel, tem em Tucurui, ou melhor, queria saber qual o trabalho social que ambos já prestaram às comunidades deste município. Pela votação que o Dep. Parsifal obteve em Tucuruí na última eleição, politicamente, este grupo político, comandado pela executiva do PMDB, não está com esta moral para fazer cú doce e barganhar a quantia que se acham valer. Abre o olho Sancler!

Anônimo disse...

É incrivél a cara de pau de certas pessoas, depois de tanto falar mal do Sancler, bater escancaradamente na atual adm. Agora esse Miguel vem com cara de Santa puta, se oferecendo para o prefeito parecendo um cachorro com fome.
Ainda bem que a população de nossa cidade, está de olho nesses traíras do PMDB que irão se vender para o Sancler.
O Miguel já está vendido, pois até o o blog, ele parou de movimentar, isso é um prova clara de que o dinheiro do povo valou mais alto. "AGORA, MUITO BURRO É O SANCLER SE COMPRAR ESSA MERCADORIA VENCIDA".
As pessoas sérias do PMDB, têm que expulsar do partido todos os que forem contra o que a maioria decidir, MIGUEL e PACHECO, SERÃO OS PRIMEIROS.

Osorio Pacheco disse...

Publiquei essas asneiras do anônimo que não tem peito de aparecer para que o distinto público saiba o nível dos que se opõem a nós.
Primeiro o Miguel, no fato em questão fez uma brincadeira, ridicularizando aqueles que querem determinar com quem vc. pode ou não pode conversar ou aparecer em público.
Reclamam de comportamento ditatorial das autoridades constituídas, porem se um dia chegarem a autoridade, usarão chibata para disciplinar seus colaboradores.

Anônimo disse...

O Pacheco e o Miguel têm muito serviço prestado a comunidade, não vou enumerar porque não caberia no espaço.

Anônimo disse...

Esses mesmos tolos que querem expulsar o Presidente e o Secretário Geral do Partido, dias atrás cogitaram em destituir a executiva do PMDB. Deram com os burros n'agua, por absoluta fala de aceitação.

Anônimo disse...

todos sabem que vcs estao comprados pelo Sacler, só estou aguardando pra ouvir que tipo de desculpas tentarão fazer ao povo

Anônimo disse...

Chupa essa manga agora "sapo quer quer virar principe"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tirou porque, a postagem do BIA do Gualberto, Papai mandou foi ?

quem tem XX tem medo

Anônimo disse...

OlÁ PACHECO ESTAMOS COM SAUDADES DOS SEUS DESVANEIOS. O PAPAI BRIGOU COM VC FOI E TE DEIXOU DE CASTIGO