quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PMDB e Sancler

Tenho sido procurado pelas pessoas para saber a respeito de um possivel acordo de governo entre o prefeito Sancler e o PMDB, em uma futura e provável reforma administrativa.
O blog Folha de Tucuruí, publicou recentemente que o atual Gerente Regional do Detran, Amintas Pompeu, conhecido como Chavico ocuparia a Direção da CTTUC, com o beneplácito de seu irmão Benedito Chaves Pompeu, vice prefeito de Cametá pelo PMDB e antigo Chefe de Gabinete do Prefeito Parsifal em Tucuruí.
A verdade dos fatos é que pelo que se observa o prefeito Sancler pretende fazer alguns ajustes em sua equipe de governo, conforme comentários de pessoas de sua confiança e nomes de pessoas que exercem funções com competência sempre são lembrados. Vez por outra me perguntam se eu iria gerenciar a Nossa Água, situação que nunca passou pela minha cabeça e creio que também nunca tenha passado pela cabeça do prefeito Sancler.
O Diretório do PMDB em Tucuruí não foi consultado, nem mesmo sondado pelo prefeito Sancler para vir a compor seu governo, não que tenhamos uma posição previamente definida a respeito, mas que isso nunca foi cogitado nem pela executiva do partido e creio que nem pelo prefeito Sancler.
O Deputado Parsifal Pontes, pessoa que exerce grande liderança sobre o Diretório não nos informou absolutamente nada a respeito de uma possivel composição com o prefeito Sancler e quando consultado sobre o assunto, autorizou a desmentir veementemente qualquer informação referente a tais boatos.

2 comentários:

Unknown disse...

O PMDB é suficientemente maduro para não entrar nesse governo falido do Sancler

Celina Sandoval disse...

Veremos....