quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PMDB Convoca Reunião do Diretório de Tucuruí 27/01

Sob a presidencia do Engenheiro Miguel Oliveira Rodrigues,reuniu-se hoje, 21 de janeiro de 2010 a Comissão Executiva do Diretório do PMDB em Tucuruí.
Estavam presente: Dicão, Socorro Macedo, Fernando Albuquerque, Fernando Barbosa, Pacheco, além do Presidente Miguel.
Dentre outros temas abordados, o planejamento das ações do partido em 2010 foi o assunto central das discussões.
Ficou marcado para dia 27 de Janeiro, as 19:30 horas, na sede do partido, uma reunião geral do Diretório do Partido em Tucuruí, reunião conjunta com todo o diretório, Conselho Fiscal e Conselho de Ética. Click aqui e veja a relação de todos os componentes do PMDB em Tucuruí
Os diretoriandos e conselheiros receberão convites individuais.
As candidaturas para a eleição de 2010 não foi tema da reunião, até porque o assunto não é de alçada do Diretório Municipal, mas a opinião de consenso da Comissão Executiva a respeito da eleição de 2010 é:
1 - O PMDB deve ter candidato próprio a Governador e que esse candidato deveria ser o Deputado Jader Barbalho.
2 - O líder do PMDB na Assembleia Estadual, Deputado Parsifal Pontes deverá ser candidato a reeleição e terá o apoio irrestrito dos peemedebistas de Tucuruí.
3 - Caso haja alguma alteração nessas premissas e o Deputado Estadual Parsifal Pontes não seja candidato a reeleição, o Diretório de Tucuruí deve apresentar um nome de Tucuruí para concorrer a Assembleia Legislativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom o partido começar a tomar posições.
Tomar atitudes.
Motivar seus filiados e simpatizastes, afinal quem está envolvido em politica é porque gosta e se não tiver discussão política, procura outra tribo