quinta-feira, 11 de março de 2010

Parsifal, Deputado Estadual e PONTO FINAL

Ontem quarta feira, no programa "Tucuruí Agora", o radialista João Marques Cardoso praticamente lançou o Deputado Parsifal Pontes como candidato a Governador do Estado do Pará nas eleições deste ano pelo PMDB.
O radialista baseava sua afirmação na postura crítica do Deputado ao Governo Ana Julia, seus principais assessores, o núcleo duro, que pretenderam deixar menos duro com a assunção para a Casa Civil de Everaldinho, o Everaldo Martins da tendência petista Unidade na Luta.
Afirma o radialista que em entrevista na Rádio Clube do Pará o Deputado Parsifal defendeu o impedimento da Governadora Ana Julia Carepa e quem tem envergadura para pedir o impchman do governo, tem também envergadura para ser o candidato ao governo.
Concordamos em número gênero e grau na afirmação quanto ao potencial e a competência que o Deputado tem para governar o Pará, entretanto o próprio Deputado defende com fervor a candidatura de Jader Barbalho.


Como postamos ontem, Jader é o candidato que oferece maior oportunidade de sucesso, por isso o candidato do partido deve ser Jader, dizem todos os peemedebistas.

Telefonei ao Deputado informando-o que o radialista havia lançado sua candidatura e este perguntou baseado no que, respondi que por dedução do radialista. 
Ouvi do Deputado, sou pre-candidato a Deputado Estadual e ponto final. 

Nenhum comentário: