segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi criado em decorrencia de uma campanha salarial em 1857 onde mulheres em greve foram trancadas em um galpão industrial em Nova Iorque, onde foi ateado fogo.
Conheça artigo da médica Telma Gobbi que relata a história e o desenvolvimento da mulher no século passado,

clik aqui e leia o artigo 

Na minha casa, o dia da mulher são todos os dias do ano, 

Acima, Dercineth, minha mulher e eu;
Abaixo, Luzia, minha mãe                                                                                                                              





Minhas irmãs, Eneida, Maysa, Celina, minha mãe Luzia e eu


















Claudiana, minha filha















Lívia, minha neta, no nascimento do varão de sua casa, seu irmão Davi














Emanuelle, esposa do Cláudio, meu filho, nora,








Parabéns a todas as mulheres, desta feita com letras cor de rosa, em homenagem a seu dia

Nenhum comentário: