domingo, 28 de março de 2010

SEDUC - Ana Julia, emparedada, cedeu!



Depois de várias reuniões, a Governadora Ana Julia cedeu, não vai exonerar a Secretária de Educação, Socorro Coelho, protagonista de episódio de bate boca com sua chefe, Ana Julia, Socorro Coelho não queria mais continuar Secretária, entretanto foi convencida por João Batista, Presidente da sigla a permanecer no cargo.
Socorro Coelho sai do episódio fortalecida e Ana mais desmoralizada.
Desta vez, até a DS, tendência de Ana esteve pela permanência da Secretária.
A cada dia, Ana Julia Carepa perde um pouco da autoridade que lhe sobra e mais uma vez o grande argumento foi a realização de previas, no partido, para a candidatura de Governo, emparedada, Ana cedeu.
Imaginem o que seria um segundo governo de Ana Julia, caso isso fosse viável, sem o argumento de prévias, quanto desmando. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei Pacheco, e na politica de Tucuruí, qual sua posição? Vc. Está com o prefeito?

Anônimo disse...

Ei Pacheco para de copiar os pontos de vista do Parsifal e publica algo que valha a pena a comunidade de Tucurui saber como a nota do Reporter 70 do o liberal de 27 de março "O Tribunal de Contas dos Municipios rejeitou por UNANIMIDADE a prestação de contas do ex-prefeito de Tucurui e atual deputado Parsifal Pontes, do PMDB.", e aproveita e diz pro teu discipulo Ver. Tabaco que não adianta puxar saco na Tribuna pois a verdade sempre prevalescerá.

Osorio Pacheco disse...

Meu caro anônimo das 12:16 hs.
Em relação a política de Tucuruí, nossa posição é de total independência.
Fomos adversários do Prefeito na campanha que o elegeu, perdemos, portanto entendemos que o povo fez sua escolha e respeitamos a decisão e a autoridade estabelecida.
Não nos cabe, querem governar por ele, ficar descontruindo suas ações, deixa o homem trabalhar, isso não quer dizer que somos aliados.
Estamos alertas, observando.
O PMDB tem uma meta, lançar candidato a prefeito nas próximas eleições, todavia essa nossa observação no momento será subsídio para tomarmos nossas decisões, no momento adequado.
Obrigado pelas visita e volte sempre.

Osorio Pacheco disse...

Meu caro anônimo das 16:50
As opiniões que publico são absolutamente minhas, de minha convicção.
O assunto das contas do Deputado Parsifal, a mim não diz respeito, mas acredito que no momento certo, serão esclarecidas.
Concordo contigo, a verdade prevalecerá.
Quanto a eu publicar assuntos interessantes e que possam valer a pena para a comunidade de Tucuruí não vejo como poderia ajudar melhor a comunidade desta cidade que tanto como esclarecer os desatinos desta administração que se instalou no Palácio dos Despachos.
Obrigado pela visa e volte sempre

Anônimo disse...

Essa rejeição das contas do Parsifal, já era esperada, face a campanha sistemática contra o empréstimo dos 366 milhões. Que o Deputado Parsifal, com todo mérito faz, pois até agora o governo ainda não justificou onde vai aplicar essa dinheirama toda. Caro anonimo das 16:50. Voce não acha que aí tem o dedo da governadora!!!!!!????????

Osorio Pacheco disse...

Anônimos das 11:42 e das 16:45. sobre as contas do Parsifal.
Me informei e não exite absolutamente nada de novo a respeito das contas do Deputado Parsifal, o que aconteceu foi um notícia velha, de janeiro 2009, que foi novamente publicada, em duas linhas, creio baseada na leitura de um ofício na CMT, semana passada, mas absolutamente plantada.
Tais contas foram rejeitadas na época(2008) por problemas burocráticos, falta de documentos, foi feita nova apresentação de documentos e tudo permanece dentro da normalidade.Somente as notícia que foi plantada.