O presidente do PMDB em Tucuruí, Dr. Miguel Oliveira Rodrigues ocupa o cargo de Engenheiro no Hospital Regional de Tucuruí, não é cargo de confiança é um cargo técnico, se bem que na ausência dos "cargos de confiança" que existem por lá, o Dr. Miguel vez por outra acaba tendo que tomar decisões por estes, pelas emergências da atividade e o nível de comprometimento profissional do Dr. Miguel. O Dr. Miguel solicitou uma orientação e o Diretório Estadual afirmou que sendo um cargo técnico, não é necessário que entregue. Existem outros pmdebistas com cargos técnicos e igualmente contratados temporários igualmente ao Dr, Miguel trabalhando no HRT. são o Dr. Zacarias, Dr. Adriano, são os que me vêm a mente, mas certamente existirão outros. Não vejo nada que impeça estes profissionais em trabalharem no hospital durante a campanha que o partido deles estará contra a governadora. Afinal, o Hospital, como qualquer órgão do Governo estadual não deve fazer parte de nenhuma campanha eleitoral.
O Dr. Miguel iniciou seu trabalho no HRT quando eu era lá Diretor administrativo, exerce suas atividades com brilhantismo e não é cargo de confiança. Pelo que observo o Dr. Miguel hoje é mais útil ao Hospital de que o Hospital é para ele. Quando os comentários são de ordem teorica ou que versem sobre o coletivo entendo que possam ser sem identificação, porem quando se trata de particularizar assuntos e pessoas, é importante que estes sejam identificados, o dialogo fica mais equilibrado, saberei com quem estou falando. Na próxima vez, saia do anonimato, identifique-se, mas mesmo assim, obrigado pela visita. Sua visita, mesmo questionando e querendo sempre denegrir o PMDB e seus dirigentes é útil.
O DETRAN de Tucuruí pelo que sei, está sendo entregue. Pode se candidatar ao Cargo. Observo que o Bosco presta ao Detran um bom serviço, na minha opinião deveria ser promovido, mas como a decisão vem do PT, nem sempre a competência é levada em consideração, talvez nomeiem você.
OLÁ ANÔNIMO DAS 21:38 HS., Igualmente o Dr.Miguel o Dr. Zacarias, o Dr. Adriano, trabalham no Hospital Regional. Minha irmã Drª. Eneida Alves Ottaiano presta seviços ao Hospital Regional, como médica, não tem nenhum envolvimento em política e mesmo que tivesse, como tem o Miguel nada tem a ver. Sua visão de poder se assemelha aos pensadores do século XV que entendiam que o estado era o REI. O mundo evoluiu, as instituições não são do gestor e sim do estado. Vc. imagina que todos que trabalham no serviço público só recebem,não trabalham, provavelmente pode ser contigo. O HRT não faz nenhum favor em empregar essas pessoas, alias não faz favor em empregar nenhum dos 500 servidores que lá existem e pelo que conheço, todos os servidores do HRT trabalham, lá não existe servidor fantasma.
Osorio Pacheco Alves Filho, um paulista que migrou para a amazônia nos anos 70.
Administrador de Empresas, Analista de sistemas e contabilista, tendo trabalhado em várias empresas de grande porte em São Paulo e Rio de Janeiro, em 1977 migrou para uma aventura na amazônia onde fez vida e permanece até hoje.
Estabeleceu em Tucuruí, durante a contrução da Usina da Hidrelétrica do Rio Tocantins.
Aqui foi contador, professor, dono de serraria, fazendeiro, comerciante, servidor público e politico.
Os comentários identificados serão publicados indistintamente.
Os comentários anônimos serão aceitos porem passarão por uma moderação do proprietário do blog que julgará a conveniência do comentário e poderá publica-lo ou não.
Quaisquer comentário anônimo ofensivo a qualquer pessoa ou instituição será recusado sumariamente.
7 comentários:
O Presidente do PMDB em Tucuruí já entregou o cargou ou apenas jogo de cena do partido do suplente de deputado?
O presidente do PMDB em Tucuruí, Dr. Miguel Oliveira Rodrigues ocupa o cargo de Engenheiro no Hospital Regional de Tucuruí, não é cargo de confiança é um cargo técnico, se bem que na ausência dos "cargos de confiança" que existem por lá, o Dr. Miguel vez por outra acaba tendo que tomar decisões por estes, pelas emergências da atividade e o nível de comprometimento profissional do Dr. Miguel.
O Dr. Miguel solicitou uma orientação e o Diretório Estadual afirmou que sendo um cargo técnico, não é necessário que entregue.
Existem outros pmdebistas com cargos técnicos e igualmente contratados temporários igualmente ao Dr, Miguel trabalhando no HRT. são o Dr. Zacarias, Dr. Adriano, são os que me vêm a mente, mas certamente existirão outros.
Não vejo nada que impeça estes profissionais em trabalharem no hospital durante a campanha que o partido deles estará contra a governadora.
Afinal, o Hospital, como qualquer órgão do Governo estadual não deve fazer parte de nenhuma campanha eleitoral.
Cargo técnico? Fala sério... Não possui DAS, mas é cargo de confiança...foi indicação politica e vc sabe disso...
E o Detran em Tucuruí?
O Dr. Miguel iniciou seu trabalho no HRT quando eu era lá Diretor administrativo, exerce suas atividades com brilhantismo e não é cargo de confiança. Pelo que observo o Dr. Miguel hoje é mais útil ao Hospital de que o Hospital é para ele.
Quando os comentários são de ordem teorica ou que versem sobre o coletivo entendo que possam ser sem identificação, porem quando se trata de particularizar assuntos e pessoas, é importante que estes sejam identificados, o dialogo fica mais equilibrado, saberei com quem estou falando.
Na próxima vez, saia do anonimato, identifique-se, mas mesmo assim, obrigado pela visita.
Sua visita, mesmo questionando e querendo sempre
denegrir o PMDB e seus dirigentes é útil.
O DETRAN de Tucuruí pelo que sei, está sendo entregue. Pode se candidatar ao Cargo.
Observo que o Bosco presta ao Detran um bom serviço, na minha opinião deveria ser promovido, mas como a decisão vem do PT, nem sempre a competência é levada em consideração, talvez nomeiem você.
PACHECO, A SUA IRMÃ TAMBÉM TRABALHA NO REGIONAL NÉ? MAL AGRADECIDO
OLÁ ANÔNIMO DAS 21:38 HS.,
Igualmente o Dr.Miguel o Dr. Zacarias, o Dr. Adriano, trabalham no Hospital Regional.
Minha irmã Drª. Eneida Alves Ottaiano presta seviços ao Hospital Regional, como médica, não tem nenhum envolvimento em política e mesmo que tivesse, como tem o Miguel nada tem a ver.
Sua visão de poder se assemelha aos pensadores do século XV que entendiam que o estado era o REI.
O mundo evoluiu, as instituições não são do gestor e sim do estado.
Vc. imagina que todos que trabalham no serviço público só recebem,não trabalham, provavelmente pode ser contigo.
O HRT não faz nenhum favor em empregar essas pessoas, alias não faz favor em empregar nenhum dos 500 servidores que lá existem e pelo que conheço, todos os servidores do HRT trabalham, lá não existe servidor fantasma.
Postar um comentário