quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novo Secretário de Saúde

O advogado Charles Tocantins que havia sido cogitado para ser o novo Secretário de Saúde de Tucuruí foi também anunciado no blog do Prefeito de Ananindeua, Elder Barbalho que seria  o novo Secretário de Saúde daquele município.
Diante da notícia, entendemos que o indicado havia preferido Ananindeua.

Hoje o Prefeito Elder Barbalho anunciou que a médica Hana Gassan deixa a Secretaria do Planejamento e assume a Secretaria de Saúde.

Novamente em Tucuruí restabelece a expectativa de que Charles Tocantins possa assumir a  Secretaria de Saúde do Município de Tucuruí.
Uma boa escolha do Prefeito Sancler, o indicado tem condições técnicas, experiência em Gestão capaz de restabelecer a funcionalidade necessária e fundamental a Secretaria de Saúde de Tucuruí, hoje comprometida, fato notório.
Havendo uma melhoria nos serviços prestados, o ônus do mal funcionamento da Saúde no Município recairá nos ombros da Vice e do Deputado Deley Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Saúde Pública em Tucuruí não precisa de um novo Secretário, precisa de um novo prefeito. Essa estória de colocar a culpa da incompetência administrativa nos secretários já está manjada.

O povo não votou em secretário nem em vice-prefeito, votou no prefeito, ele e só ele é o "responsável" pela administração da prefeitura.