domingo, 30 de janeiro de 2011

Ah., já que não dormes comigo! Tu é feia, desengonçada, chata e tem mal hálito

Não consigo entender a birra que algumas pessoas têm do Deputado Parsifal Pontes, um político brilhante, dedicado a seu partido, exerceu como ninguém o mandato de Deputado Estadual na acepção da palavra e das reais atribuições de um deputado, foi o primeiro político paraense a escancarar o janela e mostrar ao povo deste estado os desmandos dos áulicos do PT/DS. de Ana Julia, enfim prestou um grande serviço ao Estado do Pará.

Em Tucuruí não entendo, ou melhor até chego a entender,  o ranso que pessoas que trabalharam para o Parsifal ou o conhecem muito bem se colocam absolutamente agressivas e não perdem a oportunidade para denegrir a imagem do político, graciosamente. 

Exemplo disto é a postagem da "Folha de Tucuruí" um blog que se diz imparcial, inventar que Parsifal proibiu pessoas de Tucuruí de irem assistir sua posse.

Como as galerias são pequenas, cada Deputado tem somente oito ingressos, como acomodar essas pessoas?


Quando disse que chego a entender o ranso dessas pessoas, me refiro a minha postagem de dias atrás, que afirmo que políticos ficam reféns de grupos e pessoas que foram de alguma forma beneficiados, quando cessam o benefícios se transformam em inimigos do benfeitor.

Dificilmente perdem a oportunidade de alfinetar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justificar a exclusão dos corregilionários do PMDB-Tucuruí da posse do Dep. Parsifal, em função da quantidade de convites (8), é no minímo indescência pu puxa-saquice desmedida. Vejamos então, pq o convite feito ao Claudiney Furmam e o seu amigo Harley para participarem do evento? é falta de convite mesmo? ou faz sentido o que o Folha fala?
Menos puxeco!