sábado, 16 de abril de 2011

ILUDIR A POPULAÇÃO COM A PONTE É TÃO PERVERSO QUANTO INVENTAR O CHEQUE MORADIA

Hoje pela manhã fez-se em Tucuruí uma caminhada pelo desenvolvimento de Tucuruí em especial a construção de uma ponte sobre o Rio Tocantins para desviar o tráfego rodoviário da Hidreletrica.

Essa tal de ponte é absolutamente desnecessária e por este fato, não será construída. Podem fazer quantas caminhadas quiserem, até de joelhos, a ponte continuará sendo uma invenção fantasiosa.

Insistir nisso é uma demonstração de ignorância ou de demagogia.

Chega a ser perverso iludir as pessoas com essa conversa fiada, é tão perverso quanto o cheque moradia, sabidamente inviável mas vendido como uma realidade, criando falsa expectativa aos pseudo beneficiários.

Se queremos o bem de Tucuruí vamos fazer um movimento para resgatar o projeto de Saneamento, coleta e tratamento de esgoto sanitário, que foi aprovado no final da administração Parsifal, viabilizado o financiamento pela Caixa Econômica Federal com recursos do FGTS, licitado, iniciada a obra e suspenso pela Prefeitura Municipal no início da gestão Furman.

A gestão na ocasião tinha o engenheiro Sancler Ferreira como vice prefeito e um dos conselheiros mais expressivos do Prefeito de então.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito Sancler enquanto vice prefeito e conselheiro do Claudio Furman fez instalar o caos na administração para tirar proveito disso, elegendo-se Prefeito.
Há de se concordar que ele foi muito esperto e competente.

Anônimo disse...

Se compararmos Parsifal e Claudio com Sancler, tenho certeza que o terceiro está fazendo mais por Tucurui que os dois iniciantes.