Dias atrás publiquei um comentário sobre a Câmara Municipal com o Título "A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ ACORDANDO", onde comentava sobre a convocação da Secretária de Educação.
Surgiram vários comentários a respeito da postura dos vereadores do PT, a possível ligação destes com o Deley, com a intermediação do Puty, que me surpreendeu.
Como os comentários são de mais difícil acesso, especialmente com a nossa extrema velocidade de internet, a seguir vou reproduzi-los.

Postos sem remédio, pessoas sendo mal tratadas, falta de médicos, falta de equipamentos, um verdadeiro caos, e o executivo e os vereadores fazendo de conta que tudo está muito bem obrigado
Dizem que os vereadores do PT (Jones, Tom e Pastor Antonio), fecharam um acórdão com o Puty para baixarem a guarda e fazerem vista grossa, perante os descasos da saúde pública municipal.
Tudo em nome de um acordo Puty(Federal) Deley(Estadual), onde os vereadores do PT terão que aliviar a barra da Nilda, em nome dessa aliança.
E como sempre, o povo que está morrendo as mínguas, continua sendo um mero detalha.
É dentro desse patamar, de sem vergonhice, que Tucuruí vem sendo tratado por nossos políticos.
E nós que pensávamos que a oposição, dentro da Camara Municipal, fosse algo verdadeiro e concreto, acabamos por concluir, depois desse acordo sujo e esdrúxulo, PUTY/DELEY/VEREADORES DO PT, que tais vereadores não passam de um bando de falsos moralistas. Eles pregam uma coisa e fazem outra, totalmente, diferente. São farinhas do mesmo saco.
Isso é uma vergonha!!!
Osorio Pacheco disse...
Nunca havia pensado nisso, mas sabe que suas afirmações fazem sentido. O Zé Carlos, presidente do PV já é do ninho do Puty.
Obrigado pela visita, Volte sempre, creio que conheço o DNA de seu texto, mas como postaste como anônimo, vou respeitar seu desejo de anonimato.

Com a palavra o vereadores Jones, Tom e Pastor Antonio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário