sexta-feira, 26 de março de 2010

DE NOVO O MESMO ASSUNTO, "ELA", não tem jeito

Por falta de assunto novo na área política, tenho até diminuído minhas postagens, para não ficar repetitivo na crítica ao Palácio dos Despachos, uma vez que nada tem de novo no front estadual, no município, no momento, por iniciativa própria,  sou somente observador e no âmbito federal as coisas a meu ver estão definidas, o que acontece são lances, alguns até pitorescos, mas incapazes de qualquer alteração relevante no cenário.
Mas diante da insistência de Ana Julia e sua troup em sua absoluta falta de coerência e tato em suas ações que nos sentimos obrigados a comentar.
Nada que pudesse surpreender, vindo desse grupo, mas digno de comentário.
A substituição da Secretária Estadual de Educação, Socorro Coelho, indicação do grupo Unidade na Luta do Deputado Federal Paulo Rocha. O governo ameaça em substituir a Secretária por um outro nome que não é da indicação de Paulo, isso está novamente gerando uma crise e mais uma vez a espada das prévias está está sendo cogitada. O mesmo aconteceu quando esvaziaram a Casa Civil antes do Everaldinho assumir, quando quiseram substituir a Direção do Incra em Marabá sem consultar a Deputada Bernadete.
A verdade é que esses fatos,  um em seguida ao outro, só fortalecem a tese de que com Ana não dá. 
Ela é incapaz de cumprir qualquer acordo, seria muito mais simples ela chamar o Deputado Paulo Rocha e dizer, "não quero mais a Coelho, indique outra pessoa", mas não, querem vorazmente tomar espaços.

Imaginem o grau de autoritarismo e desmando que poderia acontecer se houvesse possibilidade de reeleição!!!   

Nenhum comentário: