sexta-feira, 26 de março de 2010

Jader entrega Ambulâncias lá e Ana briga pela SEDUC aqui


Presentes Lula, Dilma, Governador José Serra, Helder Barbalho e o Presidente do PMDB do Pará Deputado Federal Jader Barbalho capitaneando uma comitiva de 55 prefeitos paraenses.
A presença do Governador José Serra desqualificou o episódio de propaganda eleitoral, uma vez que ele é o principal adversário de Dilma.
Enquanto o Deputado Jader Barbalho conduzia os 55 prefeitos paraenses, a Governadora do Pará estava aqui as turras com a turma da Unidade na Luta administrando, não o Estado do Pará, mas sim a disputa por espaços nesse falido governo que ela comanda, a Secretaria de Educação.
Querem tirar a Socorro Coelho, já esteve como Secretária a Iraci Galo, creio que deveriam pedir opinião ao Senador Mário Couto, "expert" em zootecnia,  para indicar um substituto ou uma substituta, podendo assim acertar um bicho certo na cabeça, ou melhor um Secretário na Secretaria que possa perdurar.
Ao PMDB não interessa espaço, até porque eles confundem espaço com emprego, interessa sim o Governo  e para tal teremos Jader Barbalho, candidato a Governador.

Não vou neste ato pedir votos ao Jader, para não parecer propaganda eleitoral fora de época. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Como já teve uma Secretária Galo, que nos parece ter sido muito esperta na compra dos KITs escolares, a atual se chama Galo e não está agradando a governadora poderiam escolher um secretário BURRO na Secretaria de Educação que poderia até dar certo. rsrsrsrrsrs

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 16:33, a atual secretária de educação é a Coelho.