domingo, 14 de março de 2010

O PALANQUE DO PUTY


O pre-candidato a Deputado Federal, ex-chefe da Casa Civil, atual assessor especial do Palácio dos Despachos esteve em Tucuruí e armou seu palanque na Igreja Quadrangular, de seu correligionário, vereador Pastor António.
Lá entregaram as pessoas do MAB oitenta cheques moradia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) cada um, 
destinados a aquisição de material de construção para melhoria de suas moradias. 
A reunião foi um sucesso, afinal para receber dinheiro, todo mundo está bem disposto, praticaram os salamaleques de prache, puxaram o saco de Puty tudo o que era permitido, enquanto Puty esbanjava simpatia. 
O evento cumpriu a função, a campanha de PUTY.

Da mesma forma, nos ultimos dois dias em Belém, reunidos com motoxistas de mais de 30 cidades, o mesmo pre-candidato deu início ao projeto duas rodas, com promessa de financiamento para a renovação da frota de mototaxi, doação de capacetes e um curso de aperfeiçoamento no Sebrae, destinado a mototaxistas, uma boa iniciativa.

Igual aos cheques moradia, o projeto duas rodas acaba beneficiando a população e fazendo campanha para Claudio Puty que com certeza se elegerá Deputado Federal.

Alias, ouvi em Belém de uma importante personalidade da política: A Ana Julia não se reelege, mas os proporcionais do PT vão fazer boa bancada, tanto federal como estadual, cada um está olhando somente para o "seu angú". 

   

5 comentários:

Anônimo disse...

agradecemos a sua presença no evento rsrsrsrs

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 21:55 hs.
Os projetos beneficiam a população, sem dúvida, a oportunidade que deixa a desejar no conceito ético e na eqüidade da disputa com os outros candidatos. Mas como o crime eleitoral só se caracteriza depois do registro das candidaturas, vamos lá.
Obrigado Jonnes pela visita.

Anônimo disse...

Parabéns, Osório, pelo tapa, com luva de algodão, na cara do Vereador "Pai da moralidade" de Tucurui, Jones William. Pois este circo armado a favor do Puty, pode até ser legal, porém é totalmente imoral. Já imaginou se essa corja de falsos moralistas se apossam da PMT? Olha do que nós nos livramos.
Abraço. E parabens pelo Blog.

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 11:51; obrigado pela presença e pelo comentário, aqui é um espaço democrático.
Porem o vereador que vc se referiu não pode ser responsabilizado pelas mazelas do Puty.

Anônimo disse...

O vereador referido, Jones William, realmente não pode ser responsabilizado pelas mazelas do Puty, entretanto, pelo simples fato dele ter participado e apoiado tal circo (mazelas do Puty), o vereador acaba por se contradizer, perante tudo aquilo que ele prega na CMT. Para o Jones caberia perfeitamente a frase "façam o que eu digo só não façam o que eu faço". Por isso eu insisto, meu caro Osório. Olha só do que nós nos livramos!!