sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

As prévias são o chicote do Governo

As prévias no Pt para a escolha de candidatos ao governo em 2010, funciona para a Governadora e seu grupelho como o chicote para o cachorro.
Quando eles fazem alguma coisa fora do combinado, o pessoal ameaça com prévias e imediatamente voltam atrás, como fizeram com o esvaziamento completo da Casa Civil.
Como o cão amestrado, basta o domador dirigir o olho para o chicote que está pendurado em um prego na parede para o desastrado filhote de pastor alemão em fase de aprendizado parar de estrassalhar os brinquedos, de roer a beirada do sofá e outras peripécias.
Completado o treinamento, o cão fica melhor, ele não precisa mais de chicote, nem mesmo da presença do treinador para fazer suas gracinhas de cão educado, porém o treinamento é longo e se interrompido, não serve para nada, pelo contrário, o cão fica ainda mais levado. 
Assim é nossa governadora, as prévias funcionam para ela como o chicote para o cão, o tempo para amestra-la é exíguo, imaginem ela amanhã sem as prévias, seria um desastre.   

Um comentário:

Celina Sandoval disse...

Muito bom... o chicote prá cachorro funciona em muitas circunstâncias e ocasiões... e o "cão" coloca o rabinho entre as pernas... rsrsrs...