sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PALÁCIO DOS DESPACHOS PERDEU A BATALHA E O PUDOR, COMO SE TIVESSE

O Palácio dos Despachos perdeu completamente o pudor.
Ontem Ana deu um golpe no pessoal da Holding de tendências "Construindo um Novo Brasil", baixando um decreto que retirava da Casa Civil o direito de  nomear e exonerar os cargos de confiança chamados DAS.
A Imprensa publicou, o pessoal interessado deve ter ficado aturdido e permaneceu silencioso no primeiro momento, o políticos cujo interesse não é direto, simplesmente imaginaram que haveria um consenso, uma vez que é impensavel que alguém que fez um acordo dias atrás, assim do nada retira poderes da casa civil para entrega-la vazia e com as paredes rachadas. 
Quando o pessoal acordou, foi pra cima e a bonitinha, revogou o decreto.
Publicado no Diário Oficial de Hoje, leia, click  aqui.
Isso prova que esse pessoal não é de confiança e uma vez eleita, caso isso fosse possível, a bonitinha, para não dizer, bonitona que está gorda pra chuchú, faria isso que fez com a Casa Civil, em todo o governo, todo o tempo.
O problema de nossa governadora é que ela perdeu completamente a autoridade junto a esse grupelho que conduz tudo.
Faz tempo que digo, a Ana não tem autoridade sobre seus parentes consanguíneos, seus namorados, seu ex-marido e família e as comadres, exceto a comadre Edilza que perdeu este status, para os mais bonitinhos.. 
Além do pudor, perdeu a batalha e ainda pensam que conseguem enganar alguém, eles são é muito primários ou se sentem os tais.  

Nenhum comentário: