quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pacheco, cidadão de Tucuruí

Recebi hoje um ofício de sua excelência o presidente da Câmara Municipal de Tuuruí, vereador José Francisco A. Pereira Ribeiro me informando e convidando para comparecer em uma sessão solene  a se realizar no plenário daquela casa no dia 1º de março, as 16:00 com o objetivo de entrega de título honorífico de cidadão de Tucuruí, o que fui agraciado.
Obrigado, excelência, tenho um compromisso agendado para esse mesmo dia fora de Tucururí, mas farei o possível para conseguir adia-lo para poder me fazer presente em tão importante honrosa solenidade, caso não consiga, comunicarei e mandarei um representante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Merecido

Anônimo disse...

Embora o indicado mereça, o vereador que indicou não é lá essas coisas.

Anônimo disse...

Senhor Pacheco:
Sugira para aquele que lhe indicou para esse título que faça um projeto de lei criando a "Ordem dos Cavalheiros do Bem de Tucuruí", com regimento próprio podendo conceder comendas.
As comendas permitem que se use agregada ao nome, então o senhor passaria a chamar Comendador Pacheco.
Tem mais valor que título que fica na gaveta ou na parede de sua casa e ninguém mais vê e muito menos lembra depois de 1 semana.
Pode até ter um valor pecuniário, poderia ser cedido a título de "emprestimo", remunerado, claro, e certamente teria procura entre os emergentes.

Osorio Pacheco disse...

Ponderação
Obrigado, anônimos, não vou fazer como o Gerson Peres que ontem ecrachou com um anônimo que o parabenizava porque entre os pepistas não pode ter anônimo.
Eu ao contrário, agradeço.

Ao comentário da comenda, achei espirituoso, mas faz sentido.